**...Ninguém realmente sabe se as coisas sairão exatamente como o planejado.. sempre haverão cobranças de tudo aquilo que vc Não prometeu, lembranças de tudo aquilo que vc esqueceu.. nem sempre veremos saídas, surgirão imprevistos, existirá uma dor relativa à tudo aquilo que vivemos chamada Saudade, ocorrerão perdas, nem sempre o final feliz dará o ponto final nas histórias..
cairemos nos mesmos lugares onde cuidamos para nunca mais sequer tropeçar, cometeremos os mesmos erros que juramos nunca mais cometer, acreditaremos nas mesmas mentiras, mentiremos denovo e denovo e denovo... até nos darmos conta que o maior desafio as vezes não é enganar aos outros, mas sim a nós mesmos... as vidraças de nossas almas se sujarão e na mudança dos ponteiros nos vestiremos de branco esperando que nossos pecados se dissipem com o ano que termina.. "feliz caminhos novos, adeus caminhos velhos..."
mas ainda que seus planos se despedacem e seus sonhos fiquem apenas no papel, estará te esperando silenciosamente uma luz cálida e obrumbrada que muitos chamam de Esperança.. na mudança dos ponteiros mais um dia se revela, suas escolhas mudam, ou não.. escolhas erradas lhe serão entregues embrulhadas num pacote chamado Culpa.. as corretas talvez nem sejam vistas.. todos achamos que no final nós fazemos as contas, mas é o Fim que te olha nos olhos e dá o resultado..**
Nenhum comentário:
Postar um comentário