**As minhas mentiras já não me enganam mais, as minhas escolhas são apenas consequências.. e minhas renuncias, as minhas verdadeiras escolhas..
Meus pecados estão sendo pagos, ou talvez esqueceram de me cobrar, alguns dos meus dias estão sendo lembrados ou esqueceram de guardar, eu lembro do meu passado, ou acho que esqueci de me contentar.. dizer que as coisas já foram, que podem ser comentadas sem me machucar..
Sou poetiza do incerto, a minha indecisão uma linha reta na incerteza do que eu acredito.. cada dia é só mais uma vitória diante da falta que sua falta me faz.. até mesmo seu sorriso sem graça era motivo para que eu pudesse sorrir.. e hoje, são as fotos que me fazem chorar..
Saudade, palavra que se repete diariamente em tudo que eu escrevo, em tudo o que eu falo, em tudo o que eu sinto.. e vc tantas vezes me fez suprir essa saudade, dizendo que ao meu lado ficaria..
Era um tempo que o tempo não iria apagar.. era a vida que escolhemos para dividir, e agora, é apenas a minha vida.. são apenas os meus sonhos, apenas meus barcos de papel, apenas aquele pôr-do-sol e aurora.. apenas ADEUS..**
Nenhum comentário:
Postar um comentário