sexta-feira, 22 de maio de 2009

**Minta que será eterno, se faça acreditar que amanhã bastará voltar os olhos e perceber que felicidade é muito mais do que um simples momento..
Se for para amar que seja por completo, de coração aberto, sem medo de cair, falhar e dizer que é hora de recomeçar.. amar de modo que não haja espaço para solidão, amar a sí por primeiro, amor de verdade que sabe que a felicidade pode ser aumentada por outra pessoa, mas nunca dependente de outro alguém além de vc mesmo..
Se for pra chorar, que seja um choro limpido, de lágrimas sinceras e verdadeiras, a ponto de fazer com que nossos corpos chorem por inteiro, sangrem até o fim, ainda que seja uma única lágrima, pois esta deverá ser a lágrima mais bem chorada que vc ja teve na vida..
Se for pra mentir, que seja uma mentira convicente o suficiente para que vc acredite, que seja uma mentira tão verdadeira que te faça mais feliz, ou destrua seus sonhos de uma vez..
Se for pra roubar, roube milhões... não se acabe com seus dias por dez centavos.. roube o sorriso de alguém, roube beijos apaixonados, roube sentimentos escondidos, reoube as verdades, roube as falsidades, descubra tudo com os seus furtos..
Se for pra guardar alguma coisa, não guarde as mágoas, guarde as fotos, lembre dos momentos e da razão que fizeram vc ter aquele álbum com aquelas pessoas, lembre do motivo pelo qual vc sorriu para tirar o retrato... guarde os presentes, as cartas, guarde os aromas, perfumes que te fizeram bem, guarde as sensações.. nada no mundo pode roubá-las de vc... guarda a saudade, esta que faz vc querer dar um pulo no passado, que te judia, mas que ao mesmo tempo te acolhe sussurrando em seus ouvidos, que vc foi feliz, e que aquele momento é apenas seu, e jamais será de mais ninguém..
Se for pra gritar, grite palavras de amor! grite que vc está apaixonado ainda que esteja odiando! grite que vc é feliz ainda que em sua face haja o pranto.. pois tudo aquilo que vc diz, fica eternizado no tempo, e muitas vezes aquilo que vc gritou será o que será lembrado atraz do seu nome...
Se for para esconder, esconda um grande segredo, tão secreto e fabuloso que vc possa rir de quem tenta descobri-lo, um segredo maravilhoso... tão maravilhoso que vc possa dizer que sempre foi seu, como a sua saudade..
Se for para sonhar, sonhe muito, a ponto de esquecer a sua realidade.. sonhe alto o suficiente para que não seja possível ver os obstáculos, o suficiente para que o frio na barriga tome conta do seu corpo inteiro.. sonhe tanto quanto puder, pois quando seus sonhos falharem, vc terá outros mil para substituir...
Machuque-se... crie as cicatrizes.. para que quando lhe pedirem um conselho vc possa dizer por experiência própria como entende determinado assunto.. para que quando pensar em errar novamente lembre da dor daquela ferida, para que quando morrer, saibam que vc não passou em branco no mundo..
Apareça... se mostre, seja visto.. mas não queira ser o centro das atenções.. apenas se faça valer pelos momentos que vc pode ser útil, agradável e pode trazer felicidade, ainda que esses momentos sejam raros, rápidos, mas a beleza estará em serem únicos..
E por fim... ignore minhas palavras.. que não são ditas por sabedoria, nem as repita.. mas se forem ajudar, diga apenas que eram palavras de uma pessoa que quiz mais do que um simples e cálido acordar de manhã.. e sim, saber que no fim teve o dmínio sa sua própria história...**

Nenhum comentário:

Postar um comentário