**Vc se olha no espelho e se reconhece? conhece essas cicatrizes em sua face? Em que parte do caminho ficaram seus sonhos, seus ideiais, onde ficaram seus heróis, suas ilusões que te faziam voar com os pés no chão.. onde ficou a parte em que vc sorria? onde é que eu fiquei na sua história?
Será que vc não sabe que mesmo daqui eu posso ouvir vc chorar escondido antes de dormir, será que vc não sabe que eu sei quando vc está feliz, ou não.. quando vc está dizendo a verdade, ou não.. quando vc se arrepende, ou não.. quando vc lembra de nós, ou finge que não..
Suas melodias não são fracassadas, elas apenas não podem enganar a mim, pq até as tuas mentiras denunciam as suas verdades, eu aprendi a ler o teu olhar devido a sua constante falta de argumentos, devido a sua costante necessidade de gritar que me amava para que só eu pudesse ouvir... e eu ainda ouço..
O tempo passou, nossos dias se foram com a nossa inocência diante da vida, mas embora ambos não recordem de todo aquele amor eterno constantemente, dois segundos antes de pegar no sono são eles que nos fazem adormecer em paz, é a certeza de que aqueles momentos seriam eternos que nos fazem descansar a cabeça no travesseiro e sonhar que todas essas mudanças não passaram de pesadelos.. até acordar e ver o reflexo irreconhecível diante do espelho..**
Nenhum comentário:
Postar um comentário