terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

**Amor.. em pensar que isso é apenas uma reação do nosso corpo, nada além disso, nem menos do que isso..
Hoje ouvi dizer que o amor é algo inventado pelo homem, analisando, isso não deixa de ser verdade, mas pq esse amor foi tão mal inventado? Talvez o homem tenha falhado nessa invenção assim como falhou em tantas outras.. o amor machuca, traz consigo modos cruéis de senti-lo.. e ainda que tenhamos tantas provas de que ele pode ser nocivo, insistimos em segui-lo e fazer dele o motivo pelo qual vivemos..
Quantas vezes essa coisa inventada não salvou vidas? quantas vezes ele não fez com que tivéssemos vontade de caminhar novamente, e tantas ele nos fez desistir de tudo.. que instrumento é esse de manipulação que quando se afasta de nós faz com que sintamos que uma parte de nosso corpo tivesse sido mutilada.. sim, ele pode ter sido inventado, pode ser até mesmo algo que seja utilizado para que haja uma ordem na sociedade, mas ainda assim, é ele que motiva vidas, que faz com que pessoas sejam felizes por completo, aprendam, mudem, façam e refaçam histórias até que se chegue à um ponto final, no qual descobriremos que tudo aquilo que sentimos é algo forjado, algo que ocorre em todas as raças, que apesar de sermos tão evoluídos somos ainda a mesma essência de sempre, somos ainda aqueles primatas que se relacionavam sem o menor envolvimento, ainda agimos por instintos, lutamos pela sobrevivência e descobrimos que podemos ir mais longe do que nossos olhos podem chegar..
Diariamente vagantes, pela estrada da vida, rumo a evolução, rumo ao nosso rumo.. só que agora complicamos nossas tudo, agora sabemos que podemos sentir muito mais do que se pode explicar, pois ainda que sejamos animais, somos seres pensantes e sensíveis, e só o fato de saber que a única coisa que posso dar para aqueles que julgo merecerem, é inventado.. então, espero que inventem algo mais eficiente, que não machuque pelo fato da partida, que não magoe pelo fato da rejeição.. tomara que um dia me provem também que essa saudade seja algo forjado,pois assim quem sabe poderei parar de seti-la..**

Nenhum comentário:

Postar um comentário