**Hoje as coisas não estavam tão bem, meus passos podiam ter seguido outros passos que passaram por mim agora..
Mas os dias são passos descompassados de um caminho redundante, são consequência de escolhas bem ou mal feitas por pessoas que nunca culpamos; nós mesmos..
Somos dignos de julgamento, sabemos o que é bom ou ruim depois que perdemos, ou depois que quebrarmos a cara.. temos a oportunidade de ouvir os anjos cantando enquanto nos abrigamos em problemas.. podemos mudar nossos dias enquanto choramos trancados em nossas vidas seguras demais para arriscar.. somos frutos de amores eternos, de amores passageiros e de acidentes conjugais.. Sim! somos talvez frutos de erros irrepáraveis.. mas estamos aqui ainda.. vivendo, apesar que nos digam que não vale a pena isistir nisso.. Pois é tão bom estar vivo.. saber que amanhã não se sabe, insistir nas coisas que não valem a pena e que irão nos magoar ao último.. que nos farão dizer que valeu a pena ter arriscado, ter sentido o coração bater mais forte, sentir o suor nas mãos, o medo, a insegurança, a incerteza.. essas sensações que fazem um dia valer por mil anos..
Infelizes aqueles que nada sentiram, que nada fizeram, que olharam a vida do lado de fora dela.. pois morreram hoje sem sentir as melhores coisas do mundo.. talvez caminhar na chuva, sorrir sem motivo, chorar.. gritar suas dores, trancá-las no seu peito até que alguem arranque ela e faça dos momentos ruins os de maior aprendizado..
Infeliz daquele que não soube esperar, que não pode respirar, que nao soube olhar o céu por um segundo.. infeliz daquele que nuca viveu um amor eterno de dois dias! que nunca descobriu que as coisas não eram do modo que planejamos, e sim, de um modo bem melhor.. Infeliz daquele que nuca foi infeliz..
Felizes são aqueles, que ao invés de verem o espetáculo da vida conseguem atuar nela como protagonista.. que não precisam contar histórias de alheios e sim escrevem suas histórias dia após dia, realizam um sonho, ou que simpelsmente sonham.. felizes daqueles que vivem, nada mais do que isso, apenas vivem.. pois ser feliz é a nossa única obrigação..e aprendizado é o verdadeiro caminho..**
Nenhum comentário:
Postar um comentário