quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

**Eu poderia ficar sentada aqui esperando você voltar, e tudo seria como antes.. mas eu lutei tanto para que tudo mudasse, que agora não sei mais se voltar é uma boa escolha..
Mil razões me pedem para seguir, apenas isso, seguir.. e eu quis tanto essas razões!!! Apesar de hoje caminhar rogando que surjam outras mil me pedindo para ficar, eu juro, que se houvesse apenas uma eu ficaria..
Clamei tanto por uma companhia sem saber que a maior companhia que eu tinha era Deus.. e hoje com suas graças eu apenas posso agradecer e pedir que esses bons ventos não parem..
Sim, ainda sinto a sua falta, e ela dói como no primeiro dia, só que as coisas mudam, essa saudade é forte, porém sustentável diante da certeza de que quem está errando não sou eu.. Algumas certezas estão balançadas novamente pela sombra de um ser inédito, algo me diz que minha vida está sendo vigiada por pessoas que torcem pelo meu sucesso e outras que querem me ver cair para confirmar desconfianças errôneas.. só que eu aprendi a caminhar muito bem nesses últimos tempos, aprendi a pisar em chão firme, que sonhar é necessário, mas viver sonhando é tolice, aprendi à não tão ser radical em minhas decisões, aprendi a ser um pouco mais maleável com quem merece e que oportunidades todos merecem, mas a vida não é escrita com lápis e que nem existe uma borracha que apague certas coisas..
Me peça pra entender muitas ações mas não espere que eu aceite todas elas.. eu não preciso ser o que os outros esperam, mas preciso ser feliz, independente dos julgamentos de como eu me sinto melhor.. Não sou mais aquela boneca de vidro intocável, nem sou mais a sonhadora que por um sorriso seria capaz de acreditar nas mais impossíveis promessas.. Hoje ou você me surpreende com atos ou nem tente me convencer.. e antes que me classifiquem; isso não é um pensamento frio..
Sinto falta do seu abraço e das nossas certezas incertas, sinto falta de quando seu beijo valia por mil anos de espera, quando podíamos mudar o mundo e enfrentar qualquer coisa, sinto falta de quando você acreditava na vida, de quando você não se conformava apenas com o aceitável e buscava junto comigo o impossível, sinto falta da pessoa que era simplesmente tudo e ao mesmo tempo dizia não ser nada, sinto falta do que você era antes de perder o sorriso, sinto falta daquele por quem um dia eu pude dizer que era amor.. mas hoje, tudo isso se tornou tão vago que nem sei se você ainda lembra de olhar as estrelas..se é que você lembrou de olha-las um dia..
Mas se agora, ou em algum segundo da sua vida você lembrar de mim, ou de algum momento que passamos juntos, olhe para trás, um instante que seja, e veja quantos cacos ficaram pelo chão, percebe que caminhar por esse caminho só nos trará dores desnecessárias, e sege meu amor, anda pelo caminho que você escolheu ainda que você se arrependa, pois eu estarei caminhando pelo meu, e quem sabe um dia esses caminhos não se encontrem e digam o que realmente somos, a mesma essência de antigamente e os mesmo eclipse de sempre..
TE AMO**
BY ELINE

2 comentários: