**Sim.. quebrando as regras é que se vive alguma coisa..
Caminho na beirada do abismo, sentindo as sensações que só se podem sentir e não explicar.. essa é a magia de levantar de manhã e sorrir.. nada melhor do que acreditar..
Nada melhor do que a abstinência de amor.. sede de seguir.. saudade.. sentir a falta de alguém, de algo.. necessidade de ouvir a voz de alguém.. nada como a redundância.. como o começo do fim ou o recomeço dele.. a certeza de não saber.. eis a beleza de fazer aquilo que amamos.. caminhar.. ou ficar parado.. ser alguém diferente ou se contentar em ser sempre a mesma pessoa.. modos diferentes de ver a mesma coisa.. acreditar naquilo que todos duvidam.. aceitar o que antes para nós era inaceitável.. crescer ou não..
Ser maduro .. quem sabe nos nosso momentos de seriedade poder ser imaturo.. pq não? pq não tomar banho de chuva, brincar de pega-pega, quem chegar por último é a mulher do padre no jogo da vida.. isso motiva seres, motiva nações.. sorrir resolve muita coisa e chorar pode ser o começo do caminho.. o caminho pode ser o fim.. e o fim apenas o começo..
Somos seres que buscam sedentemente a evolução.. procuramos tanto saber onde iremos parar, buscamos tanto essa tal felicidade que não é um lugar para chegarmos e sim o motivo pelo qual existimos..
Pode ser que hoje seja o último momento em que posso gritar.. meus passos não são perfeitos, mas isso ainda me faz feliz.. errar é a parte que me faz humana.. a hipocresia faz parte dos seres, ainda que neguem e condenem tanto ela, e condená-la é uma prova disso..
Bom caminho para aqueles que amam.. meus sentimentos para aqueles que ainda teimam em perder seu tempo adivinhando o futuro.. parabéns aos que acreditam no hoje e que amanhã será melhor ainda.. e quanto a mim.. bem.. vem que eu explico no caminho..**
by eline
Nenhum comentário:
Postar um comentário