**Me dê um sorriso, nada exagerado nem sobrenatural, apenas um sorriso..
Diga que tudo irá ficar bem e que amanhã nossos olhos poderão se cruzar em um segundo incerto..
Não me jure amor eterno, mas me dê amor enquanto houver.. peça-me que acredite em vc o tempo suficiente para que suas verdades te convençam.. me espere, apenas espere, quem sabe um dia eu volte a amar alguém como amei um dia.. quem sabe meu coração reaprenda a sentir isso, quem sabe um dia eu volte a acreditar que amor existe.. e se nesse dia vc cruzar meu caminho, espero que vc possa sentir o mesmo e assim possamos mudar essa minha mania de desistir quando eu realmente amo..
Desculpe, sei que agora sou uma de suas cicatrizes, mas nao foi intenção, eu quiz muito que as coisas fossem diferentes, lamento que tanto tempo e tantas palavras hoje não possam ser repetidas, mas não pense que elas não soam em meus ouvidos; soam como a música que eu ouvia ao sentir teus lábios nos meus..só que hoje elas são apenas lembranças, pequenas e suaves lembranças de um bom tempo, mas que eu não quero mais.. que agora fica como uma página virada na minha vida..
Sigo aqui, sem ninguém abrigando meus sonhos e meus suspiros.. na certeza de que amor pode vir um dia.. mas agora ele deve estar ocupado demais com quem sabe lidar com ele..**
Nenhum comentário:
Postar um comentário