domingo, 15 de fevereiro de 2009

**Me deixa falar.. só por um minuto.. deixa que eu possa dizer aquelas palavras tolas que nos momentos em que eu me disponho em dizê-las vc acaba me calando com seu olhar..
Deixa que eu grite que são os seus olhos o motivo pelo qual meu coração socumbe.. deixa eu falar.. só por um minuto.. enquanto a minha voz não some.. enquanto meus olhos não choram.. enquanto as minhas mãos ainda não tremem.. enquanto eu ainda posso controlar meus atos..
Deixa eu estar, apenas estar ao seu lado, não precisa dizer nada, só me ouça uma vez na sua vida, entenda o que se passa no meu peito, o por que eu queria tanto te explicar essas coisas que eu não entendo.. me deixa respirar seu perfume enquanto as nossas verdades não caem pelo chão..
Ouça a minha voz, ainda que ela falhe, ainda que ela não soe em tom agrdável, ainda que vc não concorde.. mas por um minuto me ouça..
Segure a minha mão, confia em mim, deposita os teus sonhos, as nossas mentiras já não nos convencem mais e as aprovações já não são tão importantes.. pergunta o motivo pelo qual nós estamos diariamente em confronto, o motivo pelo qual essa nossa mania de querer sair ilesos das situações nos machucam tanto..
Mas já que meu minuto está acabando, me abrace, toque a minha pele, sinta meu beijo pela última vez e então pode caminhar.. eu farei o mesmo.. voltaremos a nossa vida de sempre, onde eu sou errada demais para vc, e vc insuportável demais para mim.. vamos voltar aos nossos mundos seguros o suficiente, onde eu estou fugindo desse amor gritante dentro de mim..**
by eline

Um comentário:

  1. AMEI AMIGA!!! pra variar,palavras q eu também gostaria de expressar!
    bjão!

    ResponderExcluir