terça-feira, 17 de março de 2009

**Agora eu sinto a sua falta, isso pode ser repetitivo, mas é mais do que real.. preciso de vc aqui, não precisa ser para todo o sempre, mas tempo o suficiente para que essa dor tão imensa e essa saudade tornem-se apenas um detalhe.. eu só queria o seu abraço..
Por favor, venha até mim, abra a porta e diga que as coisas têm uma solução e que sozinho vc também não está conseguindo respirar, vamos esquecer o que deu errado e fazer com que amanhã seja mais simples.. Não me faça querer fugir, não me pede pra não chorar, segura a minha mão.. só mais um minuto, antes que a gente acorde e perceba que ainda estamos nos memos lugares, sussurra em meus ouvidos que eu não preciso temer, grita que já não há mais pessoas erradas, diga que não houveram erros; minta para mim..
Se é de uma nova chance que vc precisa, não tema, apenas me olhe, não precisa nem dizer nada, apenas faça aquilo que sempre fizemos, apenas um olhar e eu entenderei que vc quer continuar a ser tudo na minha vida.. Antes eu precisava de motivos pela sua partida, hoje eles já nem me importam, prefiro na verdade nem saber contanto que vc esteja aqui, sonhando ao meu lado, desfrutando da minha felicidade que só precisa de vc para ser completa.. por favor não me deixe aqui, onde as coisas são mais cálidas e onde qualquer pessoa no mundo não me faz sorrir como vc faz, salve a minha vida como vc sempre fez, ilumina os meus passos, caminha comigo, relembra quando não passávamos de crianças pulando nas poças d'água, de jovens descobrindo o mundo e suas falhas, lembra de quando erramos juntos, aprendemos juntos, lembra dos momentos em que olhamos um no olho do outro e soubemos que nunca deixariamos de ser quem éramos e de nos amar como nos amávamos... volta a ser não só o mesmo sonhador, mas também o amigo que um dia fez a minha vida valer a pena no dia seguinte.. TE AMO.. saudades..**

Nenhum comentário:

Postar um comentário