**Eu posso voar agora, e ninguém irá privar as minhas asas..
Estou voando direto para meu lugar, aquele do qual eu pertenço, minhas lágrimas são de alegria e certeza de que a vida que eu escolhi é exatamente aquilo que eu mais amo.. Não considere como fuga ou algo parecido, nem pense que estou deixando para tráz tudo aquilo que importa, apenas estou tentando ver as coisas de modo menos doloroso, as pessoas que deviam ter um rosto nostálgico hoje salvaram o meu dia, e eu desejei muito sua presença aqui..mas ao ver que a escolha da distância foi sua, deculpe-me, apenas lamentei por isso..
As minhas realidades são meras ilusões que esperam a minha própria aprovação, e meus desejos, sinceramente eu não sei se são os melhores, mas ainda assim eu espero.. como fiz a vida toda, e te garanto, não me arrependi de motivo e tempo nenhum pelo qual esperei..
São escolhas que me surpreendem ao abrir os olhos, e por mais que as nossas escolhas sempre nos levem para caminhos diferentes, perceba.. temos a chance de recomeçar juntos toda vez que pensamos que chegou ao fim, ainda que nem sempre aproveitemos essas chances..
Eu estou indo pra casa, o meu lar, que me parece tão familiar sendo que eu nunca pisei antes, mas é meu lugar, eu estou construindo ele, dia após dia, do meu modo.. esse meu lugar com chuva de verão todos os dias, que tem o sol batendo na janela mas sem ser exagerado, que tem as músicas que motivaram meus sentidos, que tem as nossas lembranças lindas penduradas na parede, com os perfumes e sabores que me agradam.. eu criei meu lugar, com os nossos planos, com aqueles sonhos que eu sempre enchia seus olhos de orgulho quando te falava.. eu estou chegando em casa, e sabe qual é o ponto no qual eu lamento mesmo a sua distância? Saber que vc será apenas uma lembrança linda no meu porta-retrato..**
Nenhum comentário:
Postar um comentário