**Quase chegar não é estar lá, quase amar não é amar, quase saber não é saber..
Quase sorrir não é ser feliz, quase realizar não te faz deixar de querer. Uma vida mais ou menos não vale por uma vida toda, querer o morno faz com que as cores não existam, o nada não inspira, não ilude nem diz a verdade, apenas te faz mais vazio..
Aquilo que já não é como antes não significa que acabou, quem diz que nunca sofreu não viveu, que vive de passado é museu... Oportunidades perdidas por medo são significado de fraqueza, tentativas de loucura são a expressão exata do momento em que vc foi autêntico, sabedoria é aquilo que todos dizem que sabem o que é e na verdade descobrem que não é sábio dizer que se sabe..
Canções podem dizer tudo, e muitas vezes só a melodia diz tudo aquilo que as palavras não acomodam, sonhar faz de nossos dias um motivo para viver, infeliz daquele que nos disser que não podemos alguma coisa, jamais perca a fé, não só em Deus, mas em você, na vida, no amanhã e em suas capacidades, somos mais fortes do que pensamos..
Não há diferença de capacidade entre os seres, há diferença de prática e concepção delas, pessoas limitadas são aquelas que ainda não abriram os olhos para ver que se pode muito mais do que nos é proposto.. Felicidade não é constante, mas ela compensa a falta quando chega, sorrir pode não salvar o mundo mas ajuda para sua melhora, a frieza não soluciona nada, a ignorância não está na ausência do conhecimento mas na ausência da prática dele, o Pra Sempre é bem relativo e o nunca mais uma grande tolice.. Hipocrisia faz parte dos seres e condená-la é hipocrisia, o tempo é sim um grande remédio, como diria o poeta "beijos não são contratos", e esperar, ainda que seja frustrante ainda é o único modo de saber como as coisa acabam..
Então agora me calo, com as palavras que eternizo no tempo, na saudade, no meu constante não saber que eu insisto em dizer que me faz muito feliz, nas minhas descobertas diárias, nos abraços que me salvam e motivam, na minha esperança de conseguir realmente fazer valer a pena, nessa minha mania de sentir que um segundo me vale por uma vida toda, no meu falar constante e no meu silêncio oportuno..**
Nenhum comentário:
Postar um comentário