
Eu já vi ela cair, e quase morri quando ela disse que talvez não fosse levantar.. Eu a amei e rezei dia após dia para que seu coração se reabilitasse, disse que ela estava errada, e ela também não é muito simpática com a idéia de ser contrariada (rs); percebi o quanto seu amor era verdadeiro quando no momento em que ela precisou de um abraço ela procurou o meu, quando ela entendeu a minha vulnerabilidade e não me condenou por isso, quando eu pude fazê-la sorrir, quando nós andamos lado a lado esses anos todos e vimos que é um amor muito importante e forte para se desfazer..
É só perguntar.. "Vc lembra Luli?", e pronto, minha história está totalmente entregue, nossas brincadeiras, nossos sgredos, nossos "tempos", chega ser irônico isso, dizer "nossos tempos".. Mas sim, aqueles foram Nossos Tempos, ninguém viverá aqueles momentos, a união e o apredizado mútuo.. Ninguém poderá sentir o que nós sentimos, ver o que vimos, ser quem nós fomos.. Pq somos eternamente uma dupla, unidas por Deus..
Quem sabe a distância possa significar alguma coisa, mas ainda assim, ela não apaga as manhãs, ela não diz o nosso futuro e ela não lê nossas almas.. a distância pode acabr com o contato mas jamais com o amor..
Andarilhas de um caminho muito novo, suas vitórias serão minhas também, e sua felicidade me trará um sorriso.. não esquecerei jamais das nosssa canções.. então, meu amor fica aqui, como uma melodia doce e delicada, que é o meu carinho por uma pessoa mais do que maravilhosa!!! Te amo Luli**
Nenhum comentário:
Postar um comentário