**Nesse momento, existem mais de seis bilhões de pessoas no mundo..
Algumas caminham no meio da multidão, sem ver ninguém.. Outras procuram alguém que valha a pena..
Muitos rezam para que amanhã seja um dia melhor, outros agradecem por suas vidas, muitos condenam à Deus por suas desgraças.. Há pessoas dormindo, pessoas acordando não só para um novo dia, mas também para uma nova vida.. Existem pessoas fazendo o bem, praticando o mal, buscando um sentido, perdendo o único que tinha..
Nesse momento, nesse exato momento, alguém sorri, alguém conquista um sonho.. alguém sofre desesperadamente, alguém acaba de ser magoado, alguém descobre que é mais amado do que nunca, descobre que nunca amou de verdade..
Pessoas morrem, pessoas nascem.. agora existe alguém no mundo eternizando esse segundo, outras fazendo de tudo para nunca mais viver um momento como esse novamente..
Bilhões de pessoas, vidas diferentes, caminhos, causas, consequências... São almas, sobreviventes, motivos..
Fazemos parte disso, de cada segundo.. caminhamos tantas vezes com medo, com saudade, com a sensação que chegar no fim da estrada é impossível, ou temos a certeza de que vencer é o nosso destino.. somos vagantes, influenciadores e influenciados; sabemos quem somos para daqui dez minutos perdermos as nossas certezas.. Nos agarramos em qualquer coisa que possa nos fazer querer acordar amanhã de manhã, desistimos de acreditar quando a decepção nos cega, nos sujeitamos a nos ferir quando a passionalidade nos domina..
Estamos sozinhos, estamos acompanhados, cientes de que a qualquer momento as coisas podem mudar e vc não pode fazer nada para conter isso, somos errantes, imperfeitos que almejam a perfeição..
Somos mais de seis bilhoes de pessoas.. à caminho de descobrir o pote de ouro no fim do arco-íris, que criam cicatrizes, que fazem parte da história ou da estatística.. que ao final descobrem (como diria o poeta), que precisavam apenas de uma para ser feliz..**
Nenhum comentário:
Postar um comentário