**Nós morreriamos um do lado do outro, nossa história tão linda ia ser marcada no tempo e nada no mundo poderia superar esse nosso amor tão imenso, nada seria tão perfeito e nunca iríamos sair um do lado do outro, pq acima de qualquer coisa nós éramos amigos..
O sentimento mais verdadeiro, o motivo mais importante para levantar de manhã, era isso que fazia parte da nossa história, da nossa vida.. vivemos coisas singulares juntos, descobrimos um mundo bem mais interessante, nossas mudanças foram ao mesmo tempo, nossas mão nunca se separariam nem mesmo pela distância que nos ameaçou tanto.. mas derrepente a nossa vida começou e ser uma vida independente uma da outra, os passos não se acompanharam mais, meus olhos não olharam para o mesmo sentido que o seus, vc não leu os meus pensamentos, vc não adivinhou o motivo pelo qual eu sorria e seu abraço não mudou o mundo, pela primeira vez.. vc não me segurou, aliás, vc nem sequer me viu caindo..
Hoje minha saudade é a música silenciosa que eu ouço gritante, dizendo que posso ter te perdido, mas as lembranças ficam aqui, a saudade e a certeza de que nunca será igual com outra pessoa.. hoje eu não consegui sorrir, hoje eu não soube acreditar em mais nada, hoje eu não fui feliz, e descobri que a minha felicidade é poder ter vc ao meu lado, viver as coisas com a sua aprovação, com o seu carinho e seu apoio.. mas agora, vc corre com outro vento no rosto, e eu fico aqui, esperando que as minhas lágrimas não cheguem aos seus olhos e acabem escondendo seu sorriso.. saudades, TE AMO..**
Nenhum comentário:
Postar um comentário