
**Eventualmente errada, sincera quando todos têm medo de falar, calada quando algo não está de acordo, tagarela (admito).. se está tudo bem eu sorrio, se não está eu faço a mesma coisa e as vezes com mais intensidade; apaixonada pela vida, infantil e inoscente em muita coisa; em alguns momentos madura, como já me disseram, uma menina sem vontade nenhuma de virar uma melher... Alguém com uma grande tendência para se magoar, que não consegue aceitar que o mundo já não é mais cor-de-rosa..
Eu vou te amar pra vida inteira durante cinco minutos, vou querer te guardar num potinho, eu vou te deixar se eu realmente me apaixonar..
Eu vou estar do seu lado ainda que eu te odeie, vou jurar me vingar mas quando vc precisar eu não terei coragem de te afetar.. Eu vou precisar do meu tempo, me peça para entender alguns motivos mas não me peça para aceitá-los, me perdoe se eu não puder dizer que está tudo bem, mas saiba que é como eu sempre digo, é uma questão de tempo..
Eu tenho amigos verdadeiros, poucos, mas são verdadeiros, muitos colegas.. Eu acredito no melhor de todos ainda que eles não demonstrem, eu aprendi a aceitar, ainda que descorde muito..
Eu sinto saudade.. de um modo horrível.. e é mentira dizer que agora eu aceitei os fatos, lógico que não.. eu não aceito, eu não entendo e não concordo.. mas eu aprendi a conviver com a idéia de que me foi tirada pessoas importantes e insubstituíveis, mas que agora elas estão em um lugar bem melhor..
Sou egoísta, todos são, mas alguns admitem e outros simplesmente não.. Percebi que a hipocresia faz parte dos seres e que hipócrita é aquele que a condena, acredito que mudar é possível, mas nã fazê-lo é mais cômodo.. Filosofias de vida já fizeram a minha cabeça, mas sabe? na verdade nós andamos tentando nos descobrir diariamente, e no final acabaremos descobrindo que não sabemos de absolutamente nada e que ainda somos aquela criança que se admira com o colorido do papel de presente..
Sempre ao extremo, ou amo demais ou não amo, nas minhas paixões passageiras eu acreditei que fosse amor.. tolice.. mas acreditei..
Ainda subo no pé de goiaba, as vezes jogo bolinha de gude.. Amo banho de chuva e já estraguei muita roupa pulando em poça d'água, me machuco pulando o portão, jogando bola e brincando de lutinha.. Me comprometo com as coisas sérias, se tenho um objetivo eu vou até o fim e coitado de quem disser que eu não posso alguma coisa..
Assim.. complexa, simples, sonhadora e realista.. eu não me defino, eu não me conheço, mas sei, que são as minhas incertezas que me fazem humana..**
queeee lindo esse post ameeeii
ResponderExcluir